Como a Maquiagem influencia a Autoestima: Entenda o papel da make na autoconfiança das mulheres.

Nada como a base certa para o seu rosto, o batom que combina com a sua pele e para finalizar um pouco de máscara de cílios para encarar o dia se sentindo poderosa!

 

É inevitável: todas temos algumas inseguranças relativas à aparência que acabam influenciando a forma como vivemos e como nos comportamos.

 

Para a maioria das mulheres, trabalhar a autoestima é um processo que dura anos, mas uma boa maquiagem pode fazer a diferença, em poucos instantes.

 

A make vira a sua "pintura de guerra" para enfrentar o mundo com leveza, se sentindo mais poderosa e mais você mesma. Entenda!

Maquiagem ajuda a transmitir a personalidade e revela a forma que queremos nos apresentar ao mundo

 

Qual o seu estilo de maquiagem favorito? Quer você goste de uma make nude e minimalista ou de um look mais moderno com batom vermelho, isso diz bastante sobre a sua personalidade. Os primeiros passos no mundo da maquiagem são decisivos para a definição da identidade, variando ao longo da vida de acordo com os gostos de cada uma. Isso ajuda a construir a confiança, mostrando as virtudes que você tem ou quer ter - como poder, sensualidade, segurança, estilo, atitude - sem precisar falar nada.

A make pode ter um papel inclusivo na sociedade

 

A maquiagem tem um outro papel que é de extrema importância para quem luta diariamente com a aceitação da sociedade. Mulheres com problemas de acne cística e crônica, vitiligo, cicatrizes aparentes e outros traços que fazem parte da individualidade de cada uma, muitas vezes sentem necessidade de disfarçar essas características com maquiagem, ficando mais confiantes com a transformação que um pouco de base e corretivo podem fazer.

Na adolescência, por exemplo, o papel inclusivo da maquiagem é evidente: ao disfarçar espinhas, manchas e oleosidade excessiva com make, as meninas se sentem mais seguras e menos expostas aos olhares críticos que são tão comuns e fragilizantes nesta idade.

Aprender a se maquiar influencia na autoconfiança da mulher

 

Depois do primeiro contato com a maquiagem, é comum começar a perceber como usar alguns produtos no rosto pode mudar a maneira como as pessoas se  sentem. Aos poucos, você deixa de se desesperar com olheiras ou com uma espinha mais evidente - não só por se sentir confiante, mas também porque tem a maquiagem como aliada. Com o tempo, você começa até a experimentar técnicas de contorno e outros efeitos que dão a ilusão de modificar ligeiramente o formato do seu rosto e quanto mais você se permite, mais você se conhece! E o mais legal de tudo é que, pouco a pouco, você começa a acreditar naquela mulher poderosa que você vê no espelho, e a ter certeza do seu valor e beleza com ou sem make.

Curso de Automaquiagem & Autoestima

O curso de Automaquiagem & Autoestima, foi pensado e elaborado para as pessoas que querem passar por um momento especial, além de apresentarmos um conceito básico e inicial de maquiagem, abordaremos o poder que a mulher tem quando está bem maquiada. 

Preparar a pele, escolher a base certa para o seu tom de pele, passar uma sombra nos olhos que combine com a sua personalidade, e ter sempre em mãos o Batom certo, ajuda toda e qualquer mulher a passar e superar todas as situações que a vida nos prepara.

O  curso acontece semanalmente, constamos com a presença de uma profissional na área de produtos para aparência e que dará dicas essenciais para ter uma pela hidratada e mais saudável.

Clique aqui para participar da próxima turma >>>>> Quero participar da próxima turma

SOMENTE COM HORÁRIO MARCADO

Segunda à Sexta: das 8hrs ás 19h

E-mail: carolhamandacoach@gmaill.com

WhatsApp: 11-9 8614-8089 

  • Facebook
  • 20190426043745_1200_675_-_whatsapp
  • YouTube
  • Instagram

Para receber notícias e mensagens, adicione seu e-mail e fique ligado em tudo o que está acontecendo.

Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicída.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

4.0 150 Recomendam o trabalho da Carol

©2018 by Carol Hamanda. Todos os direitos reservados. CNPJ n 32.159.951/0001-02