Buscar

LoveCoaching

Você já ouviu falar do LoveCoaching????


Sabe como o LoveCoaching pode ajudar na sua vida???


Você se separou, terminou um relacionamento de anos, e não sabe como vai ser de agora em diante???


O LoveCoaching, foi desenvolvido especificamente para pessoas que terminaram uma relação há pouco ou há muito tempo, e que estão se sentindo meio perdida no oceano, sem rumo, sem foco, sem meta, sem animo e que quer voltar a ser uma pessoa mais autoconfiante como era antes.

O LoveCoaching são sessões estruturadas totalmente para relacionamentos, desenvolver novas atividades e novas, formas de encarar a vida consigo mesmo.


É um processo que está revolucionando a cabeça das pessoas quando terminam um relacionamento, entendendo até, o porque, as coisas se desenrolaram dessa forma.


Um exemplo bem ilustrativo do LoveCoaching é a seguinte: O LoveCoaching é igual receber uma visita em casa. Imagine você recebendo uma ligação de uma pessoa muito querida, muito legal, a pessoa que você sempre sonhou em receber na sua casa. Ela te liga e fala que vai te visitar, dentro de 2 horas.


Qual a primeira coisa que você vai fazer ao desligar o telefone??????


Bingoooo: Arrumar a casa, certo????

Bom, Eu quando vou receber uma visita em casa, a primeira coisa que eu faço é arrumar a casa. (sim, eu sou a louca da faxina, como diz meu marido).


O LoveCoaching é a mesma coisa, é como se fosse uma faxina da alma, é ressignificar situações, é tirar toda a sujeira do passado (aquelas que está debaixo do sofá) e cuidá-las.

É trabalhar o passado como um ingrediente essencial para você ser, quem você é hoje.


Trabalhamos a aceitação segundo as 4 leis espirituais da Índia:

1º lei - A PESSOA QUE CHEGA É A PESSOA CERTA.

2ª Lei – O QUE ACONTECE É A ÚNICA COISA QUE PODIA ACONTECER.

3ª Lei – EM QUALQUER MOMENTO QUE COMECE É O MOMENTO CORRETO.

4ª Lei – QUANDO ALGO TERMINA, TERMINA.


O LoveCoaching utiliza as abordagens da Psicologia Positiva, Programação Neurolinguística PNL, Linguagem Ericksoniana aplicada ao Coaching e a Psicologia.


Para saber mais, entre em contato hoje mesmo.


Carol Hamanda









19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo